quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ano da tempestade

Texto do Blog da moçada do Pirate Bay



2012 é o ano da tempestade.



The Pirate Bay irá atingir uma idade de nove anos. Enfrentando invasões, espionagem e ameaças de morte, ainda estamos aqui. Nós fomos com o inferno e para trás e nos fez mais resistente do que nunca.



O povo de gerir o site mudou durante os anos. Nenhum ser humano são iria aturar este tipo de pressão por 8 anos seguidos. Um passatempo louco que leva tempo a partir de nossas famílias, nosso trabalho (chefe sorry) e os nossos estudos.



O que nos liga a todos é uma forte crença de que o que fazemos é bom. Que é algo que um dia pode dizer sobre os nossos netos com orgulho. Pessoas de todo o mundo confirmam isto. Lemos depoimentos de pessoas na Síria anseio pela liberdade, agradecendo-nos por aquilo que oferecemos. Recebemos mais de 100 visitas diárias da Coréia do Norte e temos certeza de saber que eles precisam. Se há algo que trará paz a este mundo é a compreensão e apreciação do seu companheiro. Que melhor maneira de fazer isso do que com esta vasta biblioteca de cultura?



Com isto dito, nós ouvimos notícias de nossos administradores de idade que receberam um veredicto na Suécia. Nossos 3 amigos e irmãos de sangue foram condenados à prisão. Isto pode parecer pior do que é. Uma vez que nenhum deles já não vive na Suécia, eles não vão para a cadeia. Eles são tão livres hoje como eram ontem.



Mas o que enfurece-nos para o nosso núcleo interno é que o sistema, o império, os governos, ainda estão autorizados a tentar que o chefe e nós por aí com um louco lei que o outro. Você acha que eles vão parar com SOPA / ACTA / PIPA? Eles não vão. Porque você não vai parar de compartilhar esses arquivos. Porque não vamos ficar para baixo. Porque ninguém pode voltar no tempo. Juntos, nós somos o ferro que endurece a cada greve.



Neste ano da tempestade, os vencedores vão construir moinhos de vento e os perdedores elevará abrigos. Então, flexionar seus músculos, os piratas do companheiro, e dar poder para todos nós! Construir sites mais! Redes mais! Protocolos mais! Gritar mais alto que nunca e levá-la ao próximo nível!

Link Original: http://thepiratebay.se/blog/204

Nenhum comentário:

Postar um comentário